Mesmo quando todos os parâmetros são analisados para se ajustarem a tendências, custos, timing... em diferentes setores de consumo, como o alimentar, 3 em cada 4 produtos duram um ano nas prateleiras.
A Allianz Portugal acaba de lançar a sua nova campanha publicitária com assinatura criativa da NOSSA, numa aposta clara numa marca mais próxima, emocional, com um leve sorriso no rosto e uma cor diferente na cabeça.
A revelação feita a 17 de junho gerou uma onda de críticas de artistas, ativistas e utilizadores, que acusam Ek de canalizar lucros do streaming de música para a indústria da guerra.
No mercado atual, cada vez mais saturado e com consumidores expostos a inúmeras opções, construir confiança na sua marca é um fator decisivo para o sucesso do negócio.
A Coca-Cola acaba de lançar uma nova campanha global que combina nostalgia, tecnologia e cultura pop ao aprofundar a sua longa colaboração com a Disney, desta vez centrada no universo Star Wars.
A presença no Primavera Sound foi pensada não só para garantir transações sem problemas, mas também para acelerar a adoção de soluções empresariais avançadas entre vendedores e organizadores de eventos.
Num universo saturado de novas marcas, onde as tendências surgem e desaparecem à velocidade de um scroll, a ICONIC CLUB. propõe algo diferente — mais do que vestuário, uma forma de estar.
Após a venda, a Impresa continuará instalada no imóvel mediante contrato de arrendamento. Este encaixe permitirá liquidar antecipadamente um empréstimo de 14,9 milhões de euros, colateralizado pelo edifício.
Descubra como nasceu o Swoosh, a icónica logo da Nike criada por Carolyn Davidson em 1971, e como evoluiu até se tornar um dos símbolos mais reconhecíveis do mundo.
Segundo o Gabinete de Segurança Nacional de Taiwan, as cinco aplicações analisadas apresentaram "violações graves em múltiplos indicadores", destacando-se o caso da RedNote, equivalente chinês do Facebook, que não cumpriu nenhum dos 15 critérios avaliados.
A Condé Nast Johansens, marca de referência internacional no setor do turismo de luxo independente e pertencente ao grupo editorial da Vogue, GQ, Tatler, Condé Nast Traveller e Vanity Fair, anuncia novo responsável.
A certificação Top Employer é o resultado de um esforço contínuo do Grupo Ageas para construir uma cultura centrada nas pessoas, onde cada indivíduo tem a oportunidade de crescer, prosperar e contribuir para um futuro melhor.
Tudo começou com um cliente habitual da marca que ia pedir a namorada em casamento. Mas a história de amor, que prometia um final feliz, deu uma reviravolta inesperada no espaço de uma semana.
Gigante tecnológica lançou o alerta durante um workshop promovido pela Comissão Europeia: as novas regras podem travar a inovação e prejudicar diretamente o marketing digital.
Gonçalo Conceição, CEO da marca que comprou há oito anos e que tem vindo a recuperar, depois de um forte crescimento ao longo de anos e de uma entrada em crise no início do século XXI, como recorda.
A Apple está a considerar a possibilidade de utilizar Inteligência Artificial (IA) da OpenAI ou da Anthropic para alimentar a nova versão da Siri, cujo lançamento está previsto para o próximo ano, segundo a Bloomberg.
Um dos objetivos mais comuns no mundo do fitness é o controlo do peso corporal, especialmente o emagrecimento. Por essa razão, existem muitos mitos e aproveitamentos comerciais em torno dos treinos que prometem “mundos e fundos” para a perda de peso.