Centenas de vinhos transmontanos voltam a marcar presença na capital, já este sábado, dia 5 de julho, no Time Out Market Lisboa – Estúdio Time Out para mais uma edição do Trás-os-Montes em Prova.
A Fondation Haute Horlogerie (FHH) celebrou o seu 20.º aniversário em Genebra com um apelo à ação para revitalizar a indústria relojoeira suíça, que enfrenta uma queda significativa nas vendas.
Women Drivers é o novo serviço da Uber que pretende dar mais liberdade de escolha às mulheres ao oferecer a possibilidade de viajarem apenas com motoristas mulheres ou transportar exclusivamente passageiras do sexo feminino.
Serão anunciados as marcas, empresas e personalidades que fazem a diferença em Portugal, em diversos setores, e ainda as melhores agências de Comunicação, de Meios e de Branding e Publicidade.
A moda internacional ajusta os seus preços consoante os custos do mercado local ou a estratégia de posicionamento da marca e as diferenças podem ser gritantes.
A Temu voltou a investir em publicidade nas plataformas da Meta e do Google nos Estados Unidos, vários meses após ter cortado nos gastos com anúncios digitais no país.
A mais recente campanha da Mugler, "R e/edit", faz uma releitura de 24 looks icónicos, abrangendo o trabalho visionário do fundador Manfred Thierry Mugler, de 1985 a 2000. A estrela da campanha? A lendária atriz Sharon Stone.
Mesmo quando todos os parâmetros são analisados para se ajustarem a tendências, custos, timing... em diferentes setores de consumo, como o alimentar, 3 em cada 4 produtos duram um ano nas prateleiras.
A Allianz Portugal acaba de lançar a sua nova campanha publicitária com assinatura criativa da NOSSA, numa aposta clara numa marca mais próxima, emocional, com um leve sorriso no rosto e uma cor diferente na cabeça.
A revelação feita a 17 de junho gerou uma onda de críticas de artistas, ativistas e utilizadores, que acusam Ek de canalizar lucros do streaming de música para a indústria da guerra.
No mercado atual, cada vez mais saturado e com consumidores expostos a inúmeras opções, construir confiança na sua marca é um fator decisivo para o sucesso do negócio.
A Coca-Cola acaba de lançar uma nova campanha global que combina nostalgia, tecnologia e cultura pop ao aprofundar a sua longa colaboração com a Disney, desta vez centrada no universo Star Wars.
A Coca-Cola acaba de lançar uma nova campanha global que combina nostalgia, tecnologia e cultura pop ao aprofundar a sua longa colaboração com a Disney, desta vez centrada no universo Star Wars.
A presença no Primavera Sound foi pensada não só para garantir transações sem problemas, mas também para acelerar a adoção de soluções empresariais avançadas entre vendedores e organizadores de eventos.
Num universo saturado de novas marcas, onde as tendências surgem e desaparecem à velocidade de um scroll, a ICONIC CLUB. propõe algo diferente — mais do que vestuário, uma forma de estar.
Num universo saturado de novas marcas, onde as tendências surgem e desaparecem à velocidade de um scroll, a ICONIC CLUB. propõe algo diferente — mais do que vestuário, uma forma de estar.
Num universo saturado de novas marcas, onde as tendências surgem e desaparecem à velocidade de um scroll, a ICONIC CLUB. propõe algo diferente — mais do que vestuário, uma forma de estar.