Os convidados são artistas portugueses conhecidos do grande público: Mickael Carreira, Calema, David Carreira, José Malhoa, Nuno Ribeiro, Romana, Ruth Marlene e Toy. O host que conduzirá o programa é Rodrigo Gomes, cara da RFM e repórter do Faz Faísca, da RTP. Durante quatro semanas os portugueses vão poder ver e rever os episódios semanais deste programa que promete levar música a animação a todas as gerações.

Em cada episódio acontecem dois duetos inacreditáveis. Cada artista canta a música do seu par numa adaptação ao seu próprio estilo musical. No primeiro episódio vamos poder ver e ouvir Mickael Carreira a cantar “Já não sou bebé” de Romana e a artista a cantar a tão conhecida “Porque ainda te Amo”, num dueto bem romântico. Por sua vez, Toy junta-se a Calema para cantar a viva voz “Te Amo” e a dupla de irmãos encanta com “És tão sensual”.

Todas as quintas-feiras são lançados dois novos duetos com interpretações especiais, que estarão disponíveis no SAPO e na TV do MEO, através da área de Apps no menu da TV, ou através do botão azul do comando.

Os jogos são sempre diferentes e prometem muitas risadas. Os convidados são desafiados semanalmente a participar para ganhar pontos para a sua equipa. Na estreia de dia 23 de setembro, Nuno Ribeiro e José Malhoa são desafios a usar o paladar para adivinhar quais os pratos e David Carreira e Ruth Marlene entram num jogo de sorte que o maior azar é mesmo levaram com um ovo na cabeça.

Acompanhe os episódios aqui.

A dose certa de informação. Sem contraindicações.

Subscreva a newsletter Dose Diária.

Esteja em cima do acontecimento.

Ative as notificações do SAPO.

Damos tudo por tudo, para que não lhe falte nada de nada!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #portalSAPO nas suas publicações.