
No próximo dia 5 de maio, entre as 14h00 e as 18h00, o abastecimento de água será temporariamente interrompido em várias ruas do Alto do Seixalinho, no Barreiro, devido à empreitada de “Ampliação da Requalificação dos Arruamentos da zona envolvente da Santinha”.
A interrupção, comunicada pela Câmara Municipal do Barreiro, visa permitir a ligação de novas condutas de água no âmbito da requalificação da rede viária da zona.
A autarquia alerta ainda que a intervenção poderá afetar a qualidade da água nas áreas circundantes, mesmo não abrangidas pelo corte direto.
As zonas diretamente afetadas são:
- Zona 1: Rua Mário Pereira, Praceta Alfredo Zarcos, Rua do Brasil, Rua Ferrer Trindade, Praceta Francisco da Câmara, Praceta Raul Jorge, Rua Pedro de Freitas, Praceta João Azevedo;
- Zona 2: Rua Dr. Manuel Pacheco Nobre, Rua João da Luz, Rua Pedro Álvares Cabral, Rua de Timor, Rua São João Baptista de Ajudá (conforme assinalado nas imagens anexadas pela autarquia).
A Câmara Municipal pede a compreensão da população pelos eventuais incómodos causados por esta intervenção, que visa melhorar a infraestrutura urbana.
Para mais informações, os munícipes podem contactar a Divisão de Obras Municipais, Estudes e Empreitadas (DOMEEE) através do número 212 068 262.