A Biblioteca Municipal de Redondo acolhe, entre 2 e 30 de abril, a exposição bibliográfica “Livros Puzzle”, dirigida ao público infantil. A mostra reúne um conjunto de obras que combinam leitura e desafio, proporcionando uma experiência interativa. Os livros apresentados percorrem desde contos clássicos às primeiras palavras, passando por histórias de aventura em família. A [...]

A Biblioteca Municipal de Redondo acolhe, entre 2 e 30 de abril, a exposição bibliográfica “Livros Puzzle”, dirigida ao público infantil.
A mostra reúne um conjunto de obras que combinam leitura e desafio, proporcionando uma experiência interativa. Os livros apresentados percorrem desde contos clássicos às primeiras palavras, passando por histórias de aventura em família.
A iniciativa pretende estimular o pensamento crítico, a criatividade e a coordenação, através da resolução de desafios associados à narrativa dos livros.
A entrada é gratuita.