A prova por etapas vai percorrer diversas localidades do centro e norte de Portugal, com cinco jornadas desportivas entre Belmonte e Paredes.

Com este patrocínio, a instituição financeira reafirma o seu compromisso com o desporto e as comunidades locais, destacando-se como a entidade bancária que mais apoia o ciclismo em Portugal.

A marca estará presente ao longo da competição com a Camisola Verde Crédito Agrícola, atribuída ao líder da classificação geral por pontos.

“O apoio ao ciclismo representa os valores do Crédito Agrícola: proximidade, sustentabilidade e dinamização do território”, refere a instituição em comunicado.

A 13.ª edição do Grande Prémio “O JOGO” arranca com um percurso circular em Belmonte, no dia 23 de abril.

No dia seguinte, os ciclistas partem de Mêda em direção a Trancoso.

A terceira etapa, agendada para 25 de abril, liga Condeixa-a-Nova a Vila Nova de Poiares, sendo sucedida, e no dia 26, pela jornada em Castanheira de Pêra.

A etapa final, entre os traçados mais longos e desafiantes, será disputada no dia 27 de abril, em Paredes.

Esta é a primeira competição por etapas do calendário nacional exclusivamente disputada por equipas portuguesas, antecedendo outros dois Grandes Prémios promovidos pelo Grupo Notícias Ilimitadas que, em 2025, continuarão a contar com o apoio do Crédito Agrícola e das Caixas de Crédito Agrícola Mútuo (CCAM) locais.

Ao fortalecer a ligação ao ciclismo, o Crédito Agrícola reforça também a sua aposta na sustentabilidade e no incentivo a práticas desportivas com menor impacto ambiental.