A terceira e última etapa da sétima edição do Grande Prémio Internacional Beiras e Serra da Estrela arrancou em Pinhel. O pelotão partiu para um percurso exigente de 180,2 km, marcado por dois difíceis Prémios de Montanha nas Penhas Douradas e na mítica Torre, o ponto mais alto de Portugal continental. Organizada pela Associação de [...]

A terceira e última etapa da sétima edição do Grande Prémio Internacional Beiras e Serra da Estrela arrancou em Pinhel. O pelotão partiu para um percurso exigente de 180,2 km, marcado por dois difíceis Prémios de Montanha nas Penhas Douradas e na mítica Torre, o ponto mais alto de Portugal continental.
Organizada pela Associação de Municípios da Cova da Beira (AMCB), em parceria com a ENERAREA – Agência Regional de Energia e Ambiente do Interior, a prova percorre cerca de 560 km ao longo de três etapas em linha, envolvendo vários municípios da região.
Esta competição, já consolidada como uma das mais emblemáticas do calendário nacional, conta com a participação de todas as equipas portuguesas e de formações internacionais oriundas de diversos continentes, tornando-se uma verdadeira festa do Ciclismo nas Beiras e Serra da Estrela.