O Ministério Público pediu informações adicionais a Luís Montenegro, no âmbito da averiguação preventiva relacionada com a empresa Spinumviva, e a Pedro Nuno Santos, no âmbito da aquisição de um imóvel em Lisboa. A Procuradoria-Geral da República aguarda ainda o envio desses documentos.
O livro 'Pretextos', de Helder Macedo, foi distinguido com o Grande Prémio da Crónica e Dispersos Literários, anunciou hoje a Associação Portuguesa de Escritores, que o atribui com patrocínio da Câmara Municipal de Loulé.
Maputo, 20 mai 2025 (Lusa) - O presidente da CAD, primeira força política que tentou apoiar candidatura de Venâncio Mondlane, avançou hoje que vai ao Ministério Público moçambicano em 10 de junho para esclarecer o alegado envolvimento em "tentativas de golpe de Estado".
A dívida externa líquida face ao PIB se reduziu face aos 50,3% no primeiro trimestre de 2024 e aos 44,3% no trimestre anterior, estimado em 126,5 mil milhões de euros.
O nosso país foi, mais uma vez, o destino escolhido pela Renault para o primeiro contacto dinâmico com um dos modelos mais aguardados da marca: o Renault 4 E-Tech elétrico. Com a Ericeira como...
“Saúde com voz” é o mote desta colaboração, que tem como objectivo inspirar os portugueses a cuidarem de si com “equilíbrio, proximidade e consciência”.
A vila de São Pedro do Corval, no concelho de Reguengos de Monsaraz, recebe no dia 23 de maio, pelas 15h00, as Jornadas Ibéricas de Olaria e Cerâmica, uma iniciativa integrada na XXXIV edição da Festa Ibérica da Olaria e do Barro – FIOBAR. A sessão decorrerá na Casa do Barro – Centro Interpretativo
Venda de Harry Kane, sem contrapartida à altura, falta de profundidade e de liderança, dentro e fora de campo, terão feito com que revolução de Postecoglou morresse ao segundo ano
Os planos da Índia para aumentar a produção de aço, em especial para a construção, põem em risco os esforços globais para reduzir as emissões de gases com efeito de estufa, segundo o Global Energy Monitor.
O julgamento do processo do Universo Espírito Santo relacionado com a alegada corrupção de ex-responsáveis do Banco do Brasil arrancou hoje, em Lisboa, com os quatro arguidos presentes a optarem por se remeter ao silêncio.