Após duas décadas de matrimónio, Pimpinha Jardim e Francisco Spínola decidiram seguir caminhos diferentes, pondo fim ao casamento. A notícia foi confirmada pela própria comentadora do programa V+Fama, através de uma publicação nas redes sociais, onde afirmou: “Decidimos seguir caminhos separados. Temos três filhos em comum, que são a melhor coisa da nossa vida, e a minha prioridade.”

Leia ainda: Pimpinha Jardim: Cinha Jardim comenta divórcio da filha e desdobra-se em elogios ao pai dos netos

“Havia mesmo uma luta muito grande…”

O assunto foi comentado no Passadeira Vermelha, da SIC Caras, onde Zulmira Garrido partilhou: “Era mais uma separação que estava fora de causa para toda a gente, embora isto não seja recente.” A comentadora revelou ainda que o casal já se encontrava separado “há um tempinho” e que “conseguiram segurar a notícia durante algum tempo, agora já era inevitável”. Zulmira Garrido acrescentou que Francisco Spínola “já terá outra pessoa”.

Liliana Campos salientou que “aquilo que eu sei da Pimpinha, é que havia mesmo uma luta muito grande para manter a família e o casamento”.

Importa referir que Pimpinha Jardim e Francisco Spínola são pais de três filhos: Francisco, de 15 anos, Raul, de 11, e Tomás, de 5 anos.

Veja também: Pimpinha Jardim: Como começou a história de amor com Francisco Spínola que terminou após 20 anos

Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais