Marluce Revorêdo esteve atenta à prestação da filha, Marta Cruz, no Big Brother Verão, da TVI, e falou sobre esta entrada – um tanto ou quanto fugaz – na casa mais vigiada do País. “Apoiei a 100 por cento. A Marta já tinha estado n’A Quinta [em 2015] e não ficou satisfeita com o que fez lá. Ficou em segundo lugar e agora queria ficar em primeiro”, disse à Nova Gente.

Leia ainda: Andreia Rodrigues impressiona com corpo definido e revela segredos preciosos! “Não é assim tão difícil”

Acerca da sua expulsão – a primeira do jogo – Marluce confessa: “fiquei contente e ela também. Aquilo lá dentro está a ficar com um clima insuportável e a Marta não aguenta isso. Ela não foi criada nesse clima, então ela tinha até receio que viesse à tona um lado que até ela desconhecia, de agressividade, porque realmente aquilo não está nada, nada bom.”

“Não tem tido muita sorte”

Marluce falou, ainda, do percurso profissional e da falta de oportunidades de Marta Cruz. “Tirou o curso de Jornalismo no Brasil, em Fortaleza, mas não tem tido muita sorte em arranjar trabalho, porque as pessoas ainda a associam muito à imagem do pai [Carlos Cruz]… E o objetivo dela é ter um trabalho na área que estudou, seja em televisão ou em qualquer outro órgão de comunicação.”

E aqui: Francisco Vale – Bronca! Fãs enviam fotos suas com outras mulheres… para Jéssica: “É muito triste”

Texto: Joana Dantas Rebelo Fotos: redes sociais