
A viver uma das fases mais felizes da sua vida, e numa altura em que se encontra já na reta final da sua gravidez, Bárbara Tinoco está a viver este domingo, 4 de maio, o seu primeiro Dia da Mãe.
Através da sua conta de Instagram, a artista mostrou-se na companhia do namorado, o pianista russo Feodor Bivol, num momento de enorme ternura, já que Bárbara fez uma canção para a bebé que ainda aguarda, Masha, tendo-a revelado junto dos seus seguidores.
No vídeo partilhado, a cantora surge a interpretar o tema, com o companheiro a tocar guitarra. Já na legenda da partilha, acrescentou a letra da canção, repleta de frases com muito significado.
Grávida, Bárbara Tinoco inicia período 'longe' dos palcos: "Saudades de saltar nos concertos"
"Aconteceu no meu corpo/ Numa noite de Agosto/ E um dia vai ser uma mulherzinha. Vai andar ao seu gosto/ Fazer o que não é suposto/ Se for mesmo filha minha. Sempre sem querer, mas sempre ela/ De franjinha à tigela/ Um dia vai ser igualzinha".
"Fotocópia barata/ Cara chapada/ Do pai ou da mãezinha. Sirigaita, no meu umbigo/ Tu já nasceste comigo,/ Somos uma Matrioshka,/ Precisavas de amor/ Pra vir ao mundo/Encontrei um tão profundo,/ Que pedi até seres nossa. Vai rir-se da Baba Yaga,/ Não tem medo de nada,/ Um dia ainda é pequenina,/ Mas não quer diminutivo,/ Crescida demais pra isso,/ Ainda com voz de menina".
"Toca piano na sala,/ Qualquer coisa inventada,/ Um dia vai ser uma mulherzinha,/ E eu nunca mais, nunca mais vou estar sozinha. Sirigaita, no meu umbigo/ Tu já nasceste comigo,/ Somos uma Matrioshka,/ Precisavas de amor/ Pra vir ao mundo/ Encontrei um tão profundo,/ Que pedi até seres nossa. Sirigaita, se nesta vida/ Eu fiz algo bem querida,/ Hás-de voltar sempre a casa,/ Vou ter sempre palavras bonitas,/ E o pai umas cavalitas,/ Наша Маша дорогая", lê-se.
Ora veja abaixo: