Júlia Palha prepara-se para iniciar um novo projeto e não está relacionado com a representação. A atriz vai conduzir o podcast Geração 90, que dará voz a várias personalidades que nasceram nessa década.
A novidade foi partilhada durante a Nova Temporada da SIC, evento que decorreu esta quarta-feira, 4 de setembro, em Lisboa, e a atriz não podia estar mais entusiasmada com a sua primeira experiência como entrevistadora.
“Na minha profissão estou à frente de uma câmara, com o meu guião, sou eu com as minhas emoções. De repente, estou aqui e até posso ter um guião e um alinhamento preparado para a conversa, mas do outro lado está uma pessoa que não está por dentro desse guião, que pode ir parar a uma zona completamente diferente da conversa e que também tem as suas próprias emoções para gerir. Eu acho que é uma responsabilidade muito grande”, afirmou.
“Tenho de confessar que estou muito expectante e nervosa, mas estou também muito confiante”, completou.
De salientar que este podcast surge na sequência de Geração 70 – conduzido por Bernardo Ferrão – e Geração 80, que conta com Francisco Pedro Balsemão no papel de entrevistador.