
Foi durante este fim de semana que Bárbara Parada, ex-concorrente dos reality shows da TVI, recorreu ao TikTok para explicar como acontecem as Eleições Legislativas para os concorrentes do Big Brother.
Leia ainda: Big Brother: Ex-concorrente faz acusações ao Big e confessa ter tido intoxicação alimentar! “Ficar calado”
“Eu também fui votar nesse dia…”
Bárbara Parada referiu que o grupo era dividido em dois e eram vendados, sem rádio e sem poder falar. “A primeira metade do grupo acordou às sete da manhã e a outra metade do grupo acordou às oito da manhã (…) A primeira metade do grupo, que até era a minha, arranjou-se, tínhamos de estar prontos a x tempo lá fora na zona de perigo. Da zona de perigo vamos guiados. Era só abrir uma porta e tínhamos lá duas carrinhas, aquelas carrinhas de nove com os vidros todos fumados pretos. Fomos com três membros da produção à frente que não nos deixavam falar, ou seja, nós tínhamos mesmo de ir em silêncio”, disse.
Porém, agora Érica Silva – que participou na mesma edição – chegou-se à frente e vem dizer que as palavras de jovem são mentira. “Se realmente tivesse sido assim. Eu também fui votar nesse dia, e o rádio não tava desligado… e podíamos falar. Fui o primeiro grupo a sair. Essa deve ter memória curta“, escreveu.
Veja também: Big Brother: Conheça todos os nomeados e o líder desta semana
Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais