
Dor, tragédia, choque e luto são as palavras de ordem face ao fatal acidente de viação, que aconteceu esta madrugada, 3 de julho, em Zamora, onde seguiam Diogo Jota e o irmão, André Silva. Uma dor sem igual para a família que, há 11 dias, tinha estado a celebrar o casamento do internacional português com Rute Cardoso.
Leia ainda: Diogo Jota e o irmão morreram “carbonizados”! Bombeiro que esteve no local conta: “Já nada havia a fazer”
Casal esteve cerca de três anos noivo
O casal escolheu a data 22 de junho para oficializar a longa relação, que já vinha da adolescência, cerca de três anos depois do pedido de casamento. E se foi um dia especial, reforçou-se ainda por Diogo Jota e Rute Cardoso terem tido a presença dos três filhos menores de idade. O craque português era discreto na vida pessoal e evitava expor a família. Algo que foi reforçado com o casamento que aconteceu a 22 de junho, mas que o casal só fez questão de tornar público há cinco dias.
Contudo, nas redes sociais, acabaram por partilhar alguns registos do dia do casamento. “22 de Junho de 2025. Sim, para sempre” e “Um dia que nunca vamos esquecer”, foram algumas das descrições deixadas pelo casal.
Telma Almeida, cabeleireira e amiga de Rute Cardoso, recordou no dia de hoje como foi o dia do casamento do casal. “O casamento da Rute é o retrato daqueles dois seres humanos e daquela família. É o verdadeiro conto de fadas. Eu, em tom de brincadeira, em casa deles enquanto estava a fazer a preparação da noiva, disse ‘Rute, vais fechar a Disney porque tu tinhas de casar na Disney’. Era um conto de fadas. Ela uma princesa e ele um príncipe porque só quem convivia e vê aquelas imagens… As imagens falam por si”, afirmou, via chamada, no Dois às 10.
Veja na galeria em cima as imagens do casamento de Diogo Jota.
Veja também: Diogo Jota- A emotiva declaração de amor que deixou à mulher, Rute Cardoso, há dois dias
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: redes sociais