Recentemente, foi tornado público o fim do namoro entre Viktor Gyökeres e Inês Aguiar. O assunto foi comentado no programa Dois às 10, da TVI, desta quinta-feira, dia 3 de julho, onde Cristina Ferreira acabou por afirmar que o futebolista “não gostava” da atriz.

Leia ainda: Bárbara Parada –  Após crise no namoro, declara-se a Francisco Monteiro! “Acho que o nosso amor…”

“Ele não gostava dela…”

“O que dizem as notícias hoje e ontem, é que ele acabou o namoro porque não quer ter ligação nenhuma ao país, porque ele quer sair do Sporting, quer ir para fora, e por isso falou com a rapariga, ela ficou tristíssima porque não estava à espera que isto acontecesse, e eu também tenho uma coisa para dizer, ele não gostava dela”, começou por dizer a apresentadora.

E Gonçalo Quinaz reagiu: “O motivo realmente é o outro. Houve uma separação, e existe uma separação, agora não vamos dizer que o motivo da separação, que é isso de sair cá para fora, que o motivo da separação é o facto de ele querer sair.”

“É ridículo, isso é ridículo, isso não cabe na cabeça de ninguém. E dizerem que ela aceita isto e que já estava à espera disto, para mim também é ridículo, porque uma pessoa, Capitão, já sabia que isto iria acontecer e estaria numa relação desta”, acrescentou o comentador.

Posto isto, Cristina Ferreira atirou: “Apetece-lhe ir para fora, apetece-lhe outra coisa, pronto. Eu digo o mesmo que disse da Maria, é livramento. É livramento, deixa-o ir”.

Veja também: Viktor Gyökeres- Inês Aguiar estará ‘desolada’;. Como o craque terminou a relação: “Ele explicou…”

Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais, Sporting TV