Trata-se de um emocionante relato feito, nesta manhã de quinta-feira, 5 de dezembro, por Jessica Athayde. Nas suas redes sociais 'abriu o coração' para tornar público aquele que foi, para a atriz, um dos marcos mais importantes do seu casamento: a presença do pai.

Segundo revelou Jessica Athayde, Luís Athayde encontra-se com a sua saúde debilitada e era incerta a sua presença naquele que seria um dos dias mais importantes da vida da filha, que aconteceu no passado sábado, 30 de novembro: o dia do casamento da atriz com Diogo Amaral.

Na publicação feita na conta de Instagram de Jessica Athayde, a atriz deixou bem claro que a presença do pai foi uma das mais importantes e marcantes. "Uma das maiores alegrias do meu casamento foi contar com a presença do meu pai", começou por afirmar.

De Diogo Amaral para Jessica Athayde: Revelada a carta de amor que ficou por ler no 'casamento do ano'


"Chegou segundos antes de eu chegar (como combinado), foi acompanhado ao seu lugar por uma das madrinhas (a meu pedido) e sentado mesmo à minha frente para que o pudesse olhar nos olhos. E tantas vezes olhei", pode continuar-se a ler na descrição da partilha.

Jessica Athayde deu ainda a saber que "enquanto o coro Gospel" cantava, conseguiu dançar com o pai "durante uns segundos": um momento que, de acordo com as palavras da atriz, nunca esquecerá.

"O meu pai, infelizmente , está com a saúde muito debilitada e ainda pensámos que poderia não conseguir estar presente mas conseguiu. E foi sem dúvida uma das presenças que me deixou mais emocionada e feliz", fez ainda questão de notar a mulher de Diogo Amaral.

Há imagens! Ljubomir Stanisic celebra data marcante: "O meu mano casou"


Para terminar a sua partilha, ainda sobre o dia que ficará para sempre marcado na sua vida, Jessica Athayde deixou a garantia que a cada dia que passa, cada vez mais distante do dia em que trocou os 'sins' com Diogo Amaral, sente que "a festa não poderia ter sido mais perfeita".

"Por alguma razão escolhemos a dedo todos aqueles que nos acompanharam: são pessoas de amor, que gostam de nós e nos protegem e por mais que o mundo lá fora seja tantas vezes cheio de maldade e mentira, teremos sempre a nossa bolha de magia, de família e de amigos para nos protegerem. O resto é só o resto - pouco interessa", rematou, por fim.

Veja a partilha de Jessica Athayde abaixo: