Marta Sá, de 38 anos, e João Ricardo, de 45, foram um dos primeiros casais a embarcar na aventura de ‘casar à primeira vista’ no programa de sucesso da SIC. Apesar de terem começado por desenvolver alguma amizade no início da experiência, mais tarde, as coisas não terminaram da melhor maneira com o mecânico aeronáutico a desistir do Casados à Primeira Vista e a cortarem relações.

Leia ainda: Casados à Primeira Vista- Raquel mostra rotina com João Ricardo e filhas do noivo:”As três donzelas...”

Na grande final do programa, 29 de junho, o ex-casal voltou a reencontrar-se e parece que João Ricardo tinha muitas contas a acertar com Marta Sá, arrasando a ex-parceira em pleno direto, ao ponto de ser constrangedor até para quem assistia em casa.Mas a grande surpresa estava guardada para o final do derradeiro reencontro! É que tivemos direito a…um casamento! Pois é, para surpresa de todos, Raquel Mendes, de 45, e João Ricardo casaram em direto, assumindo finalmente o amor que os une e deixando todos chocados no público. Quem saltou para o altar, após o final da cerimónia, foi Hugo Oliveira que abraçou e parabenizou o casal. Mas o mesmo não se pode dizer de Marta Sá que não ficou nada contente com este desfecho…

Ora, esta quinta-feira, 3 de julho, Marta Sá quebrou o silencio sobre o sucedido. Foi após uma fã sugerir que a empresária casasse com Rúben, também ex-candidato, Marta apressou-se a atirar, sem papas na língua: “Nunca faria isso“, começou por escrever.

E justificou, separando em quatro pontos: “Por respeito à experiência e aos especialistas, porque se me inscrevi é porque acredito neles e certamente haveria um motivo muito válido para o match que me escolheram”. E continua: “Por respeito à Milene – que embora não queira um relacionamento, foi a parceira de experiência dele e não faria qualquer sentido sujeitá-la a isso“.

Por fim, a nortenha garante que nunca envergonharia a sua família e a si própria. “Por respeito à minha família e à família do Ruben – que acredito que não iriam gostar minimamente de nos ver nesse papel de troca de casais e casamento relâmpago. Por respeito a mim- que não entrei nesta experiência para troca de casais e polémicas, nem para casar a todo o custo com alguém que me aparecesse mas sim com aquela pessoas que os especialistas viram que faria sentido. Não resultou, tudo bem, a vida segue no seu ritmo normal e não faria sentido para mim começar novamente um relacionamento ao contrário“, finalizou.

Veja também: Casados à Primeira Vista- Depois do enlace de Raquel e João Ricardo, Marta Sá e Ruben partilham: “Eu e ela..”

Texto: Ana Rocio Fotos: Reprodução SIC