Parece que estalou o verniz entre Hugo, de 50 anos, e Raquel, de 46, no programa da SIC, Casados à Primeira Vista.

Leia ainda: Casados à Primeira Vista: Hugo ‘desiste’ de Raquel e expõe problema à produção: “Não vejo a Raquel como…”

Se inicialmente o casal parecia estar a gostar de conhecer-se e a dar-se bem dado que tanto a cerimónia de casamento, como a lua-de-mel no Senegal, foram marcadas pela cumplicidade e proximidade entre o motorista e a coordenadora de eventos, agora, as coisas azedaram…após iniciarem uma nova vida a dois, já instalados em Lisboa, a relação de Raquel e Hugo tem vindo a sofrer alguns altos e baixos e alguma, ou mesmo muita, tensão.

Após ir ao ar o Diário desta quinta-feira, 8 de maio, Hugo perdeu a paciência com os depoimentos de Raquel e conversas individuais da candidata com a produção. O motorista não só recorreu às redes sociais para desabafar sobre o sucedido, como denunciou a parceira, numa clara quebra de sigilo ao contrato assinado com o programa e SIC. É que Hugo revelou os comportamentos da coordenadora de eventos fora das gravações.

Quando passado 1 mês de relacionamento, com 24h de possível convívio, escuto em depoimentos individuais, que são totalmente desconhecidos para mim, apenas quando os vejo na emissão do programa …Frases como: ‘não sei se me quer enterrar?’, ‘quer fazer-me passar como tolinha?’, ‘só pensa em intimidade e beijos?‘”, começou por escrever.

É total sinónimo de: não me conhece após 1 mês de convívio diário… Não demonstra interesse em conhecer, seja de que maneira for. Limita-se a realizar as atividades a dois quando são gravadas para o programa. Fora do horário e obrigação do programa, não existe comunicação, salvo seja eu próprio, a tomar iniciativa. Temas como nós, relação, futuro e amor não podem ser incluídos nas conversas, sendo que retira o conforto da Raquel e passa a um estado de linguagem não verbal, que se pode vir verificando nos diversos episódios já transmitidos… leva sempre para confronto, rebaixamento de si própria pela mesma”, continua.

“Acabando horário de gravações, ao invés de se permitir ter um tempo em casal, privado e saudável de possível conhecimento mútuo e convívio, dá sempre primazia no contato com todos os outros participantes, que por acaso também têm insucesso nas suas relações e sabem antecipadamente qual o destino das mesmas. Durante as folgas semanais de fim de semana, jamais dedicou uma oportunidade para estar em casal, preferindo optar pelas suas escolhas e prioridades única e exclusivamente pessoais..Conclusão: Façamos um novo brinde! Ao AMOR….“, revelou ainda.

De recordar que os casais que ainda se mantém no programa não devem e não podem falar acerca da experiência devido ao sigilo exigido pelo contrato assinado com o programa e o canal.

Veja também: Casados à Primeira Vista – Hugo chora com palavras inesperadas de Raquel: “Acho que podia ter sido dito…”

Texto: Ana Rocio Fotos: Divulgação SIC, Redes sociais