
Hugo Oliveira é um dos concorrentes desta quinta edição do Casados à Primeira Vista, mas já não era desconhecido do público. É que o camionista já tinha entrado no primeiro programa, em 2018, tendo trocado alianças com Ana Águas, sendo que o casamento dos dois foi marcado por várias polémicas.
Hugo comparado a Domingos
A bailarina tem estado atenta a esta nova edição do Casados à Primeira Vista e, esta terça-feira, 27 de maio, esteve no Casa Feliz a comentar os últimos acontecimentos. E Ana Águas não tem dúvidas: o seu ex-marido continua igual, sete anos após a primeira experiência. “Reconheço o padrão que ele usa, que ele tem, tinha esperança de que ele, em sete anos, tivesse mudado, porque nos podemos desenvolver e crescer como pessoas se o quisermos fazer. Ele continua a ter um traço muito narcisista, ‘sou eu, eu é que sei, olhem para mim, estou aqui, faço por ti e não fazes por mim'”, destacou.
A bailarina não foi simpática ao falar de Hugo Oliveira. “É muito ele, ele, ele e não sabe escutar e ouvir o outro, o que é que a Raquel quer, se está bem ou não está. Ele diz que tem sentimentos, mas a Raquel também tem. Como ele é tão egocêntrico e vive tão no mundo dele, não ouve a outra pessoa que está ao lado”.
Face ao que tem visto do casamento, Ana Água garantiu perceber o que Raquel tem estado a viver e comparou o ex a outro antigo concorrente do programa. “Percebo a reação da Raquel, o que ela está a sentir, passar tempo com uma pessoa com aquele traço é difícil e acaba por nos derrubar psicologicamente. Se não tivermos um apoio externo, é muito difícil superar isso. O Hugo nesta situação quer mostrar que está a olhar para as outras mulheres e faz este jogo de manipulação: claro que a Raquel se sente mal, está a tentar conhecê-lo e ele a olhar para as outras mulheres e elogiar as outras mulheres. É o que a Isa sentia em relação ao Domingos”, lamentou.
Veja também: Casados à Primeira Vista: Crise no paraíso? Carla mostra que nem tudo é “perfeito” no casamento com Nelson
Texto: Carolina Marques Dias Fotos: DR e redes sociais