Taylor Swift tem o que se chama "Toque de Midas", tudo o que toca é um sucesso. Que o diga o ‘The Eras Tour Book’, livro da artista norte-americana que em dois dias vendeu mais de 814 mil cópias, tornando-se assim no mais vendido na semana passada e no maior lançamento editorial de 2024.
Apesar do elevado sucesso, os 'swifties' ficaram dececionados quando descobriram que a publicação, que custa 40 dólares, está cheia de erros ortográficos.
Uma fã de cantora de 34 anos publicou na rede social TikTok um vídeo afirmando ter ficado "impressionada" com a quantidade de erros que encontrou ao folhear as páginas do livro.
"Vi tantos [erros] que, na verdade, estou me a questionar se este livro foi realmente editado", declarou.
"Quando estou a ler há certos erros gramaticais ou estruturas de frases que realmente me distraem. Isso tira-me a experiência de leitura", lamentou a fã, que chegou às cinco da manhã para comprar o livro.
Na rede social X, outras pessoas apelidaram a obra de "The Errors Book", o "Livro de Erros" em português. Circulam também vários vídeos que mostram o livro impresso de "cabeça para baixo" e de trás para frente.
Apesar dos erros, alguns 'swifties' dizem que os erros de impressão tornarão os livros "mais valiosos", enquanto outros afirmam que prefeririam "alguns erros fofos" se isso significasse que Swift tivesse o controlo total sobre a sua publicação.
O lançamento do livro da cantora norte-americana coincide com o fim da gigantesca 'The Eras Tour', que se tornou na digressão mais bem sucedida de todos os tempos.