O Mecanismo Financeiro do Espaço Económico Europeu (EEA Grants), para reduzir disparidades económicas e sociais em países europeus, vai financiar com mais de 126 milhões de euros projetos em Portugal até 2028, anunciou hoje o organismo.
Vitor Ribeirinho, CEO da KPMG, considera que a banca está mesmo em transformação, mais resiliente e preparada para novos choques. É a antecipação da conferência promovida em parceria com o ECO e PLMJ.
O evento amanhã e prolonga-se até ao dia 8 de maio em Las Vegas (EUA) e contará com a presença das empresas CMcadeiras, Emotional Brands, Ribadao Wood Boutique, Temahome e X8 Solutions Group.
Lewis Hamilton’s Explosive Outburst at Miami GP Shocks Fans In a jaw-dropping revelation, Lewis Hamilton opened up about his fiery team radio outburst during the Miami GP and how he had a secret chat with Fred Vasseur to resolve the issue. The seven-time champion caused a stir when he expresse
O Benfica anunciou, no site oficial do clube, que, neste momento, os bilhetes para o dérbi que pode coroar o campeão nacional não se encontram à venda. O dérbi lisboeta joga-se no próximo sábado a partir das 18:00.
O líder socialista considerou hoje que seria impensável a AD não dar condições de governabilidade ao PS, num cenário em que os socialistas ganham as eleições mas a direita no seu conjunto tem maioria.
A empresa Telus, contratada pela norte-americana Meta para filtrar comentários no Facebook e Instagram, vai dispensar 2.059 trabalhadores em Espanha, anunciaram hoje sindicatos que representam os afetados.
A comissão de Utentes dos Transportes Públicos do Seixal contesta o novo horário do transporte fluvial, que entrou em vigor na sexta-feira, alertando que implicou o corte de duas ligações entre as duas margens no período da manhã.
O Governo dos EUA anunciou hoje que vai oferecer dinheiro aos imigrantes ilegais que regressem aos seus países, beneficiando aqueles que optem pela autodeportação.
No último fim de semana, a Polícia de Segurança Pública (PSP) do Comando Distrital de Viana do Castelo levou a cabo uma operação de fiscalização e verificação da permanência legal de cidadãos estrangeiros, com o objetivo de reforçar a segurança e a ordem pública na região. A operação foi conduzida p
O Laboratório Ibérico Internacional de Nanotecnologia (INL) é um dos parceiros no consórcio europeu EU Chips Design Platform (EuroCDP). A iniciativa quer facilitar o acesso por parte de startups, pequenas e médias empresas (PME) e organizações de investigação a infraestruturas avançadas de design de