
A 30 de março, António Costa anunciou à redação a saída do cargo de diretor do Diário Económico e de administrador da Ongoing.
Raul Vaz começou a sua carreira no jornalismo em 1981, no Correio da Manhã, tendo assumido funções de chefia e de direção no Semanário, Público, Independente e Diário de Notícias.
Entre 2001 e 2004, Raul Vaz integrou a direção do Diário Económico e é, desde 2009, diretor executivo da Económica TV.
Em declarações à Lusa, o administrador da Económica, Gonçalo Faria Carvalho, disse que está a ser iniciado "um novo ciclo no grupo Económico".
"Este é um primeiro passo de um novo caminho, que pretende manter e reforçar a liderança do grupo Económico no mercado português de informação sobre economia e negócios, tanto no papel, como no 'online' e na televisão", disse.
"Temos consciência de que vivemos tempos de mudança e de adaptação, mas queremos encontrar mais e melhores formas de servir quem consome a nossa informação e conquistar novos clientes", acrescentou Gonçalo Faria Carvalho.
"Sabemos, também, que os recursos são escassos e que os projetos de informação fortes têm de ser, igualmente, viáveis e é para isso que trabalhamos", apontou.
ALU // VC
Lusa/Fim