Este artigo tem mais de 5 anos
O treinador do Costa do Sol, o português Horácio Gonçalves, atribuiu hoje ao sacrifício e à dedicação a conquista de cinco títulos de futebol em Moçambique, onde está há menos de dois anos.
Em entrevista à agência Lusa, em pleno relvado sintético do Costa do Sol, Horácio Gonçalves elogiou a estrutura do clube 'canarinho' [joga de amarelo e azul], que permitiu reconquistar o título nacional, após 12 anos de jejum, duas Supertaças, uma Taça de Moçambique o torneio de abertura da cidade de Maputo.
"É um conjunto de situações [que permitiram o sucesso]: o empenho, a dedicação, no dia-a-dia, a compreensão e o sacrifício dos jogadores e o apoio, naturalmente, da direção", referiu o técnico natural de Guimarães, de 51 anos, antes de orientar mais um treino da equipa de Maputo.