Rui Borges, treinador do Sporting, fez este sábado a antevisão do encontro com o Benfica, referente à final da Taça de Portugal, e deixou elogios a Di María, quando questionado sobre a presença do extremo no encontro.

«Acredito que jogue. É um jogador claramente diferenciado, acima da média para o nosso campeonato, o seu passado fala por ele, é um jogador de quem toda a gente gosta, que gostam de ver em campo, pela sua qualidade, por tudo aquilo que dá ao jogo. É um jogador muito bom, muito acima da média, pessoalmente também admiro muito e é um jogador que a qualquer momento pode resolver um jogo», defendeu, acrescentando: «Mais do que nos focarmos no Di María, é focarmo-nos no que o Benfica pode fazer.»

«Vamos defrontar uma grande equipa, que fará tudo para sair com um troféu, visto que nós fomos campeões nacionais e isso acaba por mexer sempre com o lado contrário», sublinhou.