
Rodrigo Mora renovou o seu contrato até junho de 2030, ficando agora blindado por uma cláusula de rescisão de 70 milhões de euros. Um passo que deixou o jovem feliz e orgulhoso, aproveitando a ocasião para prometer aos portistas que ainda tem muito para mostrar.
"Esta renovação significa muito para mim, estou muito contente. Acabei de fazer 18 anos e acho que foi a minha melhor prenda. É um orgulho enorme poder continuar neste clube e é um sentimento de orgulho para mim e para a minha família. Tenho de agradecer à Direção, que acreditou em mim, a todos os meus colegas e a toda a minha família por me ajudar a chegar até aqui", começou por referir Mora aos meios do clube, afastando depois o cenário de que a sua aventura no Dragão pode não durar muito mais tempo.
"O que me passa pela cabeça é que foi um sonho cumprido. Sempre foi o meu sonho e da minha família jogar na equipa A do FC Porto. Cheguei ao FC Porto muito cedo, com nove anos, e queria continuar a progredir na minha carreira para chegar à equipa A, na qual estou agora. Estou muito contente por continuar aqui por muitos anos", assegurou o jovem criativo, deixando para o fim a garantia de que os adeptos podem esperar grandes coisas dele.
"Isto não vai acabar por aqui. Espero ainda dar muitas alegrias ao clube e aos adeptos. Continuarei a ser a mesma pessoa e o mesmo jogador e a dar o máximo por este clube", finalizou Mora.