
Tarde de muita Premier League... e de tristeza para os treinadores portugueses. No oeste londrino, o Fulham recebeu o Everton e acabou derrotado, por 1-3.
A formação de Marco Silva até entrou melhor e o ex-Benfica Raúl Jiménez colocou os cottagers na frente aos 17 minutos, depois de uma assistência de Emile Smith Rowe. No entanto, a partir daqui, foi sempre a piorar...
A vantagem do Fulham nem sequer durou até ao intervalo, muito por culpa de Vitaliy Mykolenko, que, aos 45+3', restabeleceu a igualdade.
Já na segunda parte, o Everton foi com tudo à procura da vitória e, em três minutos, fez dois golos que selaram o triunfo.
Michael Keane (70') e o ex-Portimonense Beto (73') fizeram os tentos que estabeleceram o resultado final em 3-1.
Uma derrota amarga para a turma de Marco Silva, que assim fica, praticamente, arredada de conseguir a qualificação para as competições europeias.
Gaivotas dominam lobos
Em Wolverhampton, a sorte de Vítor Pereira foi igual ao do compatriota. Em casa, os wolves foram derrotados pelo Brighton, por 0-2.
Danny Welbeck ameaçou aos 23', mas o golo foi anulado por fora de jogo. Ainda assim, o avançado inglês não ficou desanimada e, apenas cinco minutos depois, atirou a contar.
Os wolves reagiram, mas nunca conseguiram quebrar a solidez defensiva dos seagulls, que chegaram ao 2-0 já na reta final da partida, por intermédio de Brajan Gruda (85').
Com este desaire, os wolves ficam com 41 pontos, tendo sido ultrapassados pelo Everton.