Na quarta-feira, o selecionador luso apenas teve à disposição no relvado do centro de treinos de Al-Shahaniya, no Qatar, os suplentes não utilizados e aqueles que foram lançados no decorrer da vitória sobre a Suíça (6-1), nos 'oitavos', em Lusail.

A única exceção foi o capitão Cristiano Ronaldo, que se limitou a fazer trabalho de recuperação no ginásio juntamente com os titulares, embora tenha sido suplente utilizado no encontro com os helvéticos, tendo entrado na segunda parte.

Os defesas Danilo Pereira e Nuno Mendes foram dispensados na quarta-feira e vão continuar a recuperar das respetivas lesões no Paris Saint-Germain.

O apronto de hoje, aberto aos jornalistas durante os primeiros 15 minutos, está agendado para as 17:00 locais (14:00 em Lisboa) e será antecedido de conferência de imprensa com um jogador a designar, pelas 16:15 (13:15).

Nos 'quartos', a equipa das 'quinas' vai defrontar Marrocos, que eliminou a Espanha, em jogo agendado para sábado, a partir das 18:00 locais (15:00 em Lisboa), no Estádio Al-Thumama, em Doha.

AJC/MO // NFO

Lusa/Fim