
FC Porto e Juventus chegaram a acordo para a transferência de Francisco Conceição para o clube de Turim, por 32 milhões de euros, mas a transferência não ficou consumada esta terça-feira. À meia noite, os dragões ainda não tinham recebido um documento oficial a confirmar que o internacional português abdica dos 20 por cento a que teria direito nesta transferência. E é isso que falta para a transferência ganhar o carimbo de oficial.
Segundo apurou Record, André Villas-Boas concedeu 24 horas para Francisco Conceição se decidir, sendo que caso à meia noite desta quarta-feira a situação não estiver clarificada e o documento não der entrada nos escritórios da SAD, o acordo entre FC Porto e Juventus será revogado.
Recordar que a cláusula de rescisão de Francisco Conceição sofreu, esta quarta-feira, uma penalização de 50 por cento, subindo para os 45 milhões de euros. A boa fé do FC Porto e da Juventus permite ao jogador ter mais 24 horas para decidir-se e permitir o negócio pelos 32 milhões de euros acordados.