
Pedro Gonçalves concedeu uma entrevista. Internacional português tocou em diversos temas após celebrar o bicampeonato.
Pedro Gonçalves foi um dos 35 jogadores do Sporting que se sagraram campeões nacionais. O português concedeu uma entrevista ao programa Futebol Total do Canal 11 e tocou em vários temas, incluindo a lesão.
«O Sporting sempre me tentou defender. Foi culpa minha. Tive uma lesão no tendão do adutor em Braga, senti o tendão a estalar. Tive a recuperar os dois meses, sabia da cirurgia, mas dissemos que era melhor não fazer nada. Recuperei bem, quando voltei ao campo estava muito melhor e na final da Taça da Liga eu estava a ver o aquecimento, veio a bola na minha direção e fiz um passe sem pensar. Voltei para trás e disse logo “Acho que fiz asneira”. Fui para o balneário, no dia a seguir voltei a fazer o treino, não me senti bem e na ressonância saiu que tinha piorado, voltou a rasgar. Senti-me culpado, sabia que ia demorar três meses. Ainda não podia tocar na bola, mas não sabia que um passe assim me ia prejudicar tanto», começou Pedro Gonçalves.
«Os meus colegas nem sequer souberam. Todos me perguntavam e eu dizia sempre que tinha de ser mais um mês. Eu sabia e a equipa médica também. Parecia que o mês nunca mais passava», concluiu o jogador.