
Oumar Solet foi acusado de agressão sexual. Caso remonta ao último domingo e alegada vítima já apresentou queixa.
Oumar Solet, defesa da Udinese de 25 anos, está a ser acusado de agressão sexual. O diário Messaggero Veneto dá conta de que uma mulher apresentou queixa por uma situação ocorrida no domingo à noite.
A mulher que faz a acusação, cuja identidade não foi revelada, admitiu estar embriagada quando deixou uma discoteca em Campoformido e foi de forma consensual para a casa do futebolista. Foi dentro da casa de Oumar Solet que, alegadamente, ocorreram os atos de agressão e violência sexual não consentidos pela vítima.
O caso chegou às mãos da polícia depois da mulher se ter dirigido ao hospital e relatado o ocorrido. A equipa médica contactou a polícia que já recolheu o depoimento da alegada vítima e iniciou a investigação.
Ao momento da publicação, a Udinese ainda não reagiu ao caso. Também Maurizio Conti, advogado envolvido, não prestou declarações.
O defesa de 25 anos chegou à Udinese em outubro depois de estar livre no mercado. Esta época o jovem francês realizou 17 jogos pelo emblema italiano.