
Jorge Couto analisou o encontro entre o Boavista e o FC Porto, realizado este domingo, relativo à 33.ª jornada da Primeira Liga.
Jorge Couto abordou a partida entre o Boavista e o FC Porto, válida pela 33.ª jornada da Primeira Liga. O encontro terminou com um 2-1 para os dragões:
«Não é uma noite feliz, porque perdemos. Sabíamos que tínhamos um jogo difícil contra uma equipa forte, mas não era impeditivo de lutarmos por um desfecho positivo. Podíamos ter levado mais qualquer coisa deste jogo. Entrámos algo receosos».
O adjunto de Stuart Baxter falou dos golos do encontro:
«O FC Porto marcou um golo com a genialidade de um jogador. O segundo é numa bola parada, podíamos ter feito melhor. Jó entanto, conseguimos reagir e reduzir a desvantagem. Fomos crescendo no jogo. Acabámos bem a primeira parte e voltámos para a segunda a acreditar. Foi uma segunda parte muito emotiva. Penso que até criámos mais oportunidades, mais claras. Fica a frustração de não levar mais algo do jogo e é pena não termos alcançado o segundo golo».
O luso falou sobre a luta pela manutenção:
«Um clube que consegue sempre fazer grandes feitos nas adversidades. Partimos para a última jornada com esse objetivo, tudo é possível no futebol. Sabemos que é difícil, mas o futebol já nos mostrou várias vezes que tudo é possível. Vamos focar no trabalho».