João Neves analisou a vitória do PSG diante do Arsenal. Parisienses regressam à final da Champions League que nunca venceram.

João Neves fez o rescaldo do triunfo do PSG em casa do Arsenal (2-1) e do apuramento para a final da Champions League. Parisienses ainda procuram levantar o primeiro troféu da principal competição do futebol europeu.

«Neste tipo de jogos, todos os jogos nos põem nos limites. É uma boa maneira de aprender. Estou muito feliz por termos passados. Foi uma prova dura, mas chegamos mais preparados à final. O presidente já nos disse que estamos a fazer uma história linda. É a 2ª vez do PSG na final, a outra foi no Estádio da Luz. Há muitas coincidências. O mais importante é dar o melhor de nós», começou João Neves.

«3 anos depois de vencer a Youth League? O tempo passa rápido. Estar agora na parte dos adultos é muito bom. Pode ser que o melhor esteja para chegar», esperou o médio.

João Neves lançou ainda o Benfica x Sporting do próximo fim de semana. Antigo jogador das águias confessou que pretende ver o jogo e celebrar vitória dos amigos.

«Dérbi? É pior a ver na televisão que quando estamos a jogar. Possivelmente vou estar atento no sofá a ver na televisão se não tiver treino. Se tiver treino vou pedir para sair para ir ver o dérbi. Estou a brincar. Ainda agora estive a falar com os meus amigos de lá, vou estar a apoiar o Benfica. Estão muito contentes por mim. O melhor do futebol para além de jogar são as amizades», agradeceu João Neves que deu a receita para o jogo.

«O Benfica é como todas as equipas. Se derem o melhor estão mais próximas. Se não deres, mais longe ficas. Tenho a certeza que vão dar o melhor pelo Benfica e pelo manto sagrado», concluiu o português.