
Vitória por um golo vale os mesmos três pontos. Foi essa a lógica do Inter que, sem deslumbrar, cumpriu frente ao Verona e venceu por 1-0.
Simone Inzaghi havia anunciado alterações para esta partida e não esteve com meias medidas. Tirando o central Yann Bisseck, todos os jogadores que começaram a partida com o Verona foram diferentes daqueles que, na última quarta-feira, começaram no empate a três em casa do Barcelona.
Mesmo sem uma exibição particularmente brilhante, também pelo facto de se ter preferido usar as segundas linhas, os nerazzurri acabaram por ser melhores que o adversário e um golo bastou para selar os três pontos. Foi ao minuto 7 que, após indicação do VAR, foi marcado penálti por mão na bola de Valentini. Chamado a cobrar a grande penalidade, Asllani não desperdiçou.
Com esta vitória, o Inter continua a três pontos do líder Nápoles, que bateu o Lecce por 1-0. O próximo jogo dos nerazzurri é terça-feira, frente ao Barcelona, na segunda mão das meias-finais da UEFA Champions League.