
Hansi Flick analisou a eliminação do Barcelona frente ao Inter Milão, nas meias-finais da Champions League. O técnico alemão criticou a arbitragem.
Hansi Flick deixou críticas para o árbitro, após a eliminação do Barcelona frente ao Inter Milão, nas meias-finais da Champions League:
«Estou desiludido, mas não com o desempenho da equipa. Eles tentaram tudo. Estamos fora, mas no próximo ano tentaremos novamente e daremos alegria aos adeptos e a todo o clube. O Inter também joga, é uma grande equipa. Defendem muito bem, têm bons avançados…. Não quero falar muito do árbitro, mas em todas as decisões que tomou, se era 50-50, era a favor deles».
O técnico alemão enalteceu o orgulho na sua equipa e deixou mais palavras sobre o juiz da partida:
«Toda a gente está desiludida. Conseguimos regressar. Podemos estar orgulhosos, estou orgulhoso da minha equipa. Demos tudo. Por vezes, pensamos que o resultado é injusto e que houve algumas decisões de arbitragem. Quero agradecer aos adeptos por terem estado aqui. A minha equipa fez um excelente trabalho, deu tudo por tudo. Não gosto de falar do árbitro. Já lhe disse o que penso, mas não o vou dizer aqui».