Geny Catamo garantiu que o Sporting está totalmente focado na final da Taça de Portugal. O ala moçambicano falou também da capacidade para marcar ao Benfica.

Geny Catamo falou sobre a atualidade do Sporting. O avançado moçambicano garantiu que a equipa está focada para o encontro da final da Taça de Portugal, frente ao Benfica:

«Acredito que não tire o foco da equipa. Porque todos nós temos noção daquilo que queremos e daquilo que nos espera. Sabemos que iremos defrontar uma equipa difícil. E isso é o que nos mantém mais focados ainda, porque sabemos que é uma final. E, numa final, não há favoritos, é 50 por cento para cada um», afirmou ao jornal O Jogo.

O avançado internacional moçambicano falou também da capacidade para marcar ao Benfica e revelou que não tem recebido uma boa reação de alguns adeptos do clube encarnado:

«Não são muito amigáveis [risos]. É engraçado. Por vezes, saio e ouço umas bocas… De qualquer forma, não se torna uma questão desconfortável. Sou um bocadinho brincalhão e acho isso engraçado. Vou continuar a defender o Sporting até à morte porque esse é o meu lema».

Geny Catamo garantiu ainda que não há nenhum jogador do Benfica que seja destacado pelo plantel verde e branco, em conversas de balneário:

«Nenhum, nenhum… Só nos focamos em nós. Se estivermos focados, concentrados naquilo que queremos, estaremos a dar um passo importante para conquistar títulos. No último dérbi empataram no Estádio da Luz. Que lições é que tiraram desse jogo e que aspetos consideram que podem melhorar para a final da Taça de Portugal? — Nesse jogo o objetivo passava pelos três pontos, conseguimos um. Agora, o objetivo é ganhar e fazer a dobradinha».