Título decidido na Turquia. O Galatasaray é tricampeão nacional, após vencer o Kayserispor por 3-0 num jogo marcado pela grande penalidade convertida por Fernando Muslera, num dos últimos encontros da carreira.

Os golos de Osimhen e Yilmaz na primeira parte do duelo colocaram o Gala em vantagem e, no final do encontro, uma grande penalidade a favor da equipa permitiu que Muslera, capitão e ídolo do clube, tivesse a oportunidade de marcar o seu segundo golo na carreira.

Muslera, que já havia anunciado a saída do clube ao final da temporada, encerra uma passagem de 14 anos no emblema, onde conquistou sete campeonatos nacionais, cinco Taças da Turquia e seis Supercopas, sendo que também se tornou o jogador estrangeiro com mais jogos pelo clube.

Com a vitória, o Galatasaray alcançou 89 pontos, garantindo matematicamente o título com duas jornadas de antecedência, deixando o Fenerbahçe de José Mourinhho, com 81 pontos, mesmo com a vitória deste domingo diante do Eyupspor de Rúben Vezo.

A turma orientada pelo técnico português conseguiu os três pontos, após golos de Youssef En-Nesyri e Edin Dzeko, mas viu o título escapar a duas jornadas do final da Liga Turca.