
Fábio Silva deverá deixar o Wolverhampton neste mercado de transferências. O Frankfurt e o RB Leipzig estão interessados.
Fábio Silva soma interessados neste mercado de transferências. De acordo com o jornalista Rudy Galetti, o avançado está a ser analisado por Frankfurt e RB Leipzig. O português pertence aos quadros do Wolverhampton, mas pode não entrar nas contas de Vítor Pereira.
O Frankfurt perdeu Hugo Ekitiké para o Liverpool e o RB Leipzig vai vender Benjamin Sesko nas próximas semanas, embora ainda não tenha destino certo, estando as duas equipas necessitadas de um avançado.
Fábio Silva destacou-se no Las Palmas na última temporada, embora a formação das Ilhas Canárias não se tenha conseguido manter na La Liga. Realizou 25 encontros, com 10 golos marcados e três assistências. Termina contrato em junho de 2026 e um valor de mercado de 20 milhões de euros, segundo o Transfermarkt.