
As novidades para a nova época do Estrela da Amadora não consistem apenas na contratação de jogadores - são já 18 e nos próximos dias esse número irá aumentar. É que, além das incorporações, os tricolores também irão contar com um novo patrocinador principal, anunciado esta terça-feira.
Entre as várias possibilidades existentes nas marcas e empresas que apresentaram ofertas à administração presidida por Paulo Lopo, a escolha recaiu no Centro de Reciclagem da Amadora.
Um parceiro que, não sendo novo, estreita a sua ligação com o Estrela, numa política dos tricolores em manter laços reforçados com as empresas e instituições locais, passando este a integrar a parte frontal da camisola dos amadorenses como main sponsor.
Uma experiência que, de resto, esta instituição já tinha tido há duas épocas, aquando de uma campanha inovadora na qual o emblema da Reboleira dividiu a frente das suas camisolas entre todos os seus patrocinadores, concedendo esse privilégio a uma empresa diferente a cada jornada.
O Centro de Reciclagem da Amadora já se encontrava entre os principais patrocinadores do Estrela e dispõe de uma lona de grandes dimensões, colocada numa das bancadas do Estádio José Gomes - uma das poentes não é utilizada por adeptos e o seu espaço destina-se a publicidade para sponsors.
Noutro âmbito, o Estádio José Gomes foi palco de um dia preenchido já que esta terça-feira iniciaram-se os trabalhos das equipas feminina e sub-17 do Estrela da Amadora, esta última já contando com a supervisão de Luís Silva, que recentemente deixou o Sporting e rumou à Reboleira para assumir as funções de chief scout para os escalões de formação dos tricolores.