
Há décadas que as grandes franjas de adeptos de Sporting e Benfica têm uma rivalidade acesa no Oeste, mas nunca se havia verificado atos de vandalismo, até há pouco dias...
Carlos Alexandre, diretor do Diretor do Núcleo do Sporting de Torres Vedras, confessou em exclusivo a Record que "já estava à espera" depois dos "atos praticados na antiga sede da Casa do Benfica de Torres Vedras".
"Estávamos à espera como forma de retaliação, mas pensei que o fizessem depois da final da Taça de Portugal", começou por dizer ao nosso jornal.
"Ainda na semana passada, depois do dérbi do Estádio da Luz, 'artistas' também do Sporting - não sei quem é... deve ter sido a Juve Leo ou os Ultras, que há aqui gente de Alenquer que de vez em quando vem ver jogos ao nosso Núcleo, - pintaram a antiga sede deles de verde garrido e escreveram 'Campeões', '1906' e 'Juve Leo'. Está fechada há cinco anos, mas as instalações acolhem a secção de atletismo da Casa do Benfica de Torres Vedras", explicou.
"Vamos participar os factos na PSP. Deve ter sido malta jovem dos 'No Name Boys', mas não acredito que tenha sido pessoal de Torres Vedras, como também na antiga sede da Casa do Benfica deve ter sido malta de fora que vem cá aos bares e fica por aqui", finalizou.