
Conrad Harder foi convocado pela primeira vez pela seleção da Dinamarca e foi elogiado por Brian Riemer, selecionador dos escandinavos.
Conrad Harder foi alvo dos elogios de Brian Riemer, selecionador da Dinamarca, que decidiu incluir o avançado do Sporting na lista de convocados para os encontros com Portugal, relativos aos quartos de final da Liga das Nações:
«O Conrad tem feito avanços explosivos em muito pouco tempo. Teve a oportunidade que precisava no Sporting e olhando para o que tem feito, podemos dizer que a aproveitou. em sido verdadeiramente excitante acompanhar o seu desenvolvimento. Esteve bem na Liga dos Campeões e creio que encaixa naquilo que procuramos. Traz-nos ação, dinâmica e velocidade. É isso que quero para a minha equipa».
O jogador leva esta temporada um total de 36 partidas, com 10 golos e cinco assistências. Chegou a Alvalade no último verão, por 19 milhões de euros, proveniente do Nordsjaelland.
