
André Castro marcou um dos golos do FC Porto B na vitória, por 3-0, no terreno do Portimonense, que carimbou a permanência da equipa portista na 2.ª Liga. No final do encontro, o médio, de 37 anos, estava naturalmente satisfeito pela concretização do objetivo coletivo, mas não abriu o jogo relativamente ao seu futuro.
"É um orgulho, aprendo muito com os meus companheiros, é uma geração completamente diferente e tenho tentado também adaptar-me, puxando por eles. Não é fácil, mas adoro e estou realmente muito feliz. Não sei quanto tempo mais é que vou jogar, gostava que fosse muito tempo, mas há muitas coisas que tenho que pensar. Hoje desfrutei do jogo, dos meus colegas, da equipa técnica, estamos todos de parabéns, fizemos um trabalho espetacular. Obrigado ao FC Porto", revelou Castro, em declarações à Sport TV, ele que apontou o seu primeiro tento na presente época.
Após o encontro, o experiente médio foi muito saudado pelos seus companheiros de equipa, no centro do relvado, deixando bem evidente a sua influência no balneário.