O Casa Pia venceu este domingo o Estrela Amadora por 1-0 na jornada 21 da Primeira Liga. Tricolores vivem série complicada sem ganhar.

O Casa Pia regressou este domingo às vitórias na Primeira Liga, ao bater em casa o Estrela Amadora por 1-0 na jornada 21 da Primeira Liga. Os tricolores registam agora uma série de seis jogos sem vencer, sendo que a última vitória foi no dia 23 de dezembro de 2024, diante o Rio Ave (1-0 em casa).

Nesta partida, Cassiano marcou o único golo aos 37 minutos, com assistência de Gaizka Larrazabal. Feitas as contas, os Gansos encontra-se de momento no 6.º lugar com 33 pontos, enquanto o Estrela Amadora ocupa o 16.º posto com 17 pontos, em zona perigosa da Primeira Liga.