
André Villas-Boas falou sobre os pilares do clube à margem da renovação de Miguel Coelho, que vai assim continuar no comando técnico da equipa feminina de voleibol. Apesar da época na modalidade não ter sido pautada pelo sucesso, o líder dos dragões optou por dar "um voto de confiança" a alguém que já venceu um Dragão de Ouro.
"Sou apenas o representante dos associados e os associados têm esse sentido de exigência. Somos o FC Porto, um clube eclético, mas também vencedor, por isso essa exigência está sempre presente no nosso dia a dia. O Miguel sabe bem quais são as exigências do FC Porto, já entregou sucesso, o mesmo não chegou esta época, mas estamos confiantes de que é com ele que queremos seguir e é ele que nos irá levar ao título, ele e as suas jogadoras. É um voto de confiança que ele merece", vincou André Villas-Boas, lembrando o percurso vitorioso do treinador da equipa de voleibol feminino.
"É um voto de confiança que é merecido. O Miguel é o nosso Dragão de Ouro - Treinador do Ano e conquistou o título de campeão nacional na época passada. Evidentemente que esta época as coisas não correram como estávamos à espera, mas ele é o primeiro a assumir isso e a imprimir uma vontade de mudança relativamente ao próximo ano. É na base deste sentimento de confiança que estendemos este vínculo, mas eu e o Mário Santos achámos que o Miguel merecia a continuidade, conhece bem o plantel, está a desenhar a equipa para o próximo ano e, na sequência disso, estamos seguros de que nos entregará o tão desejado título como já entregou", completou o líder dos azuis e brancos, em declarações aos meios do clube.