
O Al Hilal oferece um contrato de três épocas a Bruno Fernandes, capitão do Man. United, acenando-lhe com um salário anual de 94 a 118 milhões de euros. A ideia do campeão da Arábia Saudita é contar com o internacional luso já no Mundial de Clubes, prova que decorre entre 14 de junho e 13 de julho nos Estados Unidos. O médio português de 30 anos encontra-se a estudar a proposta, não tendo dado qualquer resposta. Parece, porém, um homem feliz no Man. United de Ruben Amorim.
Não existe qualquer negociação entre os clubes, sabendo-se, contudo, que o Al Hilal se prepara para endereçar uma proposta formal ao Man. United. Sabe-se, igualmente, que o clube inglês considera Bruno uma peça crucial para o projeto e, como tal, não está disposto a libertá-lo. O emblema britânico está otimista quanto à continuidade do médio luso, cujo contrato é válido até junho de 2027, baseando o raciocínio na excelente relação existente entre ele e Amorim. O treinador não abdica do capitão, isso é clarinho como a água!
Marco, NES, Inzaghi...
O nome sucessor de Jorge Jesus será revelado em breve, existindo três fortes candidatos. Quem são os alvos do Al Hilal? Marco Silva (Fulham), Nuno Espírito Santo (Nottingham Forest) e Simone Inzaghi (Inter).