Por causa da pandemia e do teletrabalho obrigatório, são muitos os portugueses que se veem na contingência de ter de voltar a confecionar grande parte das refeições. Para lhe facilitar a vida, selecionámos uma série de propostas irresistíveis, simples e nutritivas.
O Pavilhão do Mar, em Ponta Delgada, Açores, vai acolher o reforço da vacinação contra a covid-19 de pessoas com mais de 50 anos a partir de 10 de janeiro, revelou hoje o secretário da Saúde.
Os hotéis algarvios estão a receber cancelamentos de última hora devido à entrada de vigor das novas restrições para combater a pandemia de covid-19 e ao agravamento da situação epidemiológica, disse hoje à Lusa um responsável do setor.
A Figueira da Foz cancelou a animação da passagem de ano, prevista para o Coliseu Figueirense, por o artista principal, Matias Damásio, ter testado positivo à covid-19, anunciou hoje o município, salientando que o fogo de artifício se mantém.
A incidência de infeções com o coronavírus SARS-CoV-2 subiu para 804,3 casos por 100 mil habitantes e o índice de transmissibilidade (Rt) também registou um grande aumento, passando para 1,23, segundo os dados oficiais de hoje.
A Guiné-Bissau registou na semana passada mais 10 casos positivos para a doença provocada pelo novo coronavírus, segundo os dados hoje divulgados pelo Alto Comissariado para a Covid-19.
A linha SNS24 bateu no domingo o recorde diário de requisições para testes à covid-19 emitidas, com um total de 22.103, segundo dados dos Serviçoc Partilhados do Ministério da Saúde (SPMS).
De acordo com a presidente da UACS da Região de Lisboa e Vale do Tejo, com as restrições decretadas pelo Governo, os comerciantes “foram prejudicados pois tiveram de repor os preços”.
Mais de 2.100 voos foram hoje cancelados por companhias aéreas de todo o mundo devido à variante omicron, da COVID-19, que perturbou viagens após pilotos terem ficado doentes ou em isolamento.
Mais de 2.100 voos foram hoje cancelados por companhias aéreas de todo o mundo devido à variante Ómicron, da covid-19, que perturbou viagens após pilotos terem ficado doentes ou em isolamento.
O primeiro-ministro da Bélgica admitiu hoje a hipótese de avançar para a vacinação obrigatória contra a covid-19 naquele país, frisando, porém, a necessidade de "aprender a viver" com o vírus e que prefere mais "convencer do que impor".
O primeiro-ministro da Bélgica admitiu hoje a hipótese de avançar para a vacinação obrigatória contra a covid-19 naquele país, frisando, porém, a necessidade de "aprender a viver" com o vírus e que prefere mais "convencer do que impor".