As inscrições para a 20ª edição dos Prémios SAPO foram prolongadas até ao dia 26 de julho de 2021, data em que encerram definitivamente. A todos os anunciantes, agências criativas e agências de meios que ainda não se inscreveram, ainda vão a tempo de o fazer. Participem e mostrem os vossos melhores trabalhos de 2020.

Os Prémios SAPO distinguem o que de melhor se cria e divulga em publicidade e comunicação digital em Portugal. Até 26 de julho, os anunciantes, as agências criativas e de meios e os grupos de media podem concorrer com os seus trabalhos, realizados em Portugal durante o ano de 2020, e fazer parte da história da 20ª edição dos Prémios SAPO.

Com o objetivo de evidenciar o trabalho conjunto e o papel que cada agência e anunciante tem no resultado publicitário, os Prémios SAPO vêm mostrar de forma clara, como é que as marcas têm adaptado a sua comunicação digital às transformações tecnológicas e da sociedade.

Com mais uma edição de um dos prémios mais emblemáticos do universo publicitário nacional, o SAPO, o agregador de conteúdos e sales house da Altice Portugal, volta a posicionar-se como agente impulsionador e promotor do talento digital, criando condições para o crescimento e desenvolvimento do mercado publicitário português.

Em 2021, os Prémios SAPO trazem consigo uma simplificação dos critérios de avaliação e a oportunidade da inscrição de trabalhos conjuntos de múltiplas agências, sem custos adicionais. A par destas novidades, a categoria de Solidariedade receberá uma nova subcategoria – Sustentabilidade – e haverá quatro novas categorias a concurso, duas nos Prémios de Media Digital. São elas:

• Categoria dedicada ao E-commerce e Serviços online;
• Categoria dedicada à Tecnologia;
• Categoria de Melhor Parceiro SAPO Voz, incluída nos Prémios de Media Digital;
• Categoria de Prémio Carreira, incluída nos Prémios de Media Digital.

A entrega de prémios de 2021 está marcada para dia 23 de setembro.

À semelhança das edições anteriores, o SAPO mantém a tradição de reverter o valor angariado com as inscrições a favor de uma instituição, selecionada pela Fundação Altice. Este ano a associação escolhida é a Associação Salvador, uma instituição que tem como missão promover a inclusão das pessoas com deficiência motora na sociedade e melhorar a sua qualidade de vida. No total das várias edições, o SAPO já contabiliza 197 mil euros, distribuídos por várias instituições de solidariedade social.

Os Prémios SAPO contam, desde o ano 2000, com mais de 1000 troféus atribuídos. Na última edição (19.ª edição) registaram-se 135 trabalhos de um total 46 anunciantes, com 56 campanhas a integrarem a short list de nomeados.

Mais informação em premios.sapo.pt

A dose certa de informação. Sem contraindicações.

Subscreva a newsletter Dose Diária.

Esteja em cima do acontecimento.

Ative as notificações do SAPO.

Damos tudo por tudo, para não lhe falte nada de nada!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #portalSAPO nas suas publicações.