O norte-americano Ryan Adams zangou-se com o público e abandonou um concerto em Belfast, na Irlanda do Norte, no passado sábado. Fãs falam de atuação “caótica” e interações tensas com o músico
Além de continuar como o principal mercado emissor, o Reino Unido também registou a maior permanência, com uma estadia média de 5,8 noites, de acordo com o INE.
Há recordes que têm tanto de arriscado como estonteantes, e este é um deles: uma dupla quer levar uma Suzuki Hayabusa aos 440 km/h… com passageiro. Jarrod Frost, da Holeshot Racing, e Paul Milbourn têm, para isso, uma moto modificada, com turbo, capaz de atingir cerca de 800 cv de potência. Os trein
O CS Marítimo finalizou a entrega dos emblemas de prata aos sócios que tinham já completado 25 anos de associativismo clubístico, entregas que estavam em atraso desde 2019. De acordo com informação prestada pelo clube, neste processo de regularização de entrega de emblemas de prata, estiver
O novo modelo da Garmin quer oferecer uma experiência de utilização mais duradoura sem ter de carregar o smartwatch. O vívoactive 6 já está disponível por um preço de 329,99 euros.
Lisboa, 07 abr 2025 (Lusa) -- A viatura que caiu hoje ao rio Tejo na Avenida Marginal, em Caxias, Oeiras, causando a morte do ocupante, já foi removida pelos bombeiros, com o apoio de um grupo de mergulhadores, informou a Autoridade Marítima Nacional (AMN).
O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, ameaçou hoje impor uma tarifa adicional de 50% à China se Pequim não retirar até terça-feira as taxas que impôs aos produtos norte-americanos em retaliação ao plano tarifário de Washington.
A Unidade de Cuidados na Comunidade (UCC) Pinheiro dos Abraços comemora 11 anos de um “trabalho interrupto” na “construção de uma comunidade mais informada e mais cuidada”. Mais de uma década a promover hábitos de vida saudável e de cuidar de quem mais precisa, num serviço de proximidade, através de
O presidente da Câmara de Torre de Moncorvo defendeu hoje que a concessão mineira de exploração de agregado de ferro no concelho terá de sofrer alterações no seu formato, porque o atual em nada beneficia a economia local.
Lisboa, 07 abr 2025 (Lusa) -- O primeiro-ministro apelou hoje a que possa existir "um pacto de confiança no SNS", não sendo possível um acordo interpartidário para a saúde, e defendeu que existiram melhorias neste setor durante o seu ano de governação.
Fernando Madureira, conhecido como "Macaco", está a ser julgado no âmbito da Operação Pretoriano e agora há novos detalhes que falam numa apreensão de grandes quantias de dinheiro... Saiba mais!
Ana Bacalhau voltou ao Posto Emissor a poucos dias de lançar “Mundo Antena”, o terceiro álbum a solo, uma espécie de “carta de amor” à rádio que conta com a colaboração de radialistas como Nuno Markl, Fernando Alvim ou Joana Marques. Ao microfone do podcast da BLITZ, a artista que foi vocalista dos
As principais bolsas europeias fecharam hoje a sessão com quedas a rondar os 5%, devido aos receios à volta da aplicação das tarifas impostas pelo Presidente norte-americano, Donald Trump.
Lisboa, 07 abr 2025 (Lusa) - A bolsa de Lisboa encerrou hoje em queda, com o índice PSI a cair 5,63% para 6.262,28 pontos e todas as cotadas no 'vermelho', num dia negativo também para as principais praças europeias.
O primeiro-ministro defendeu que o seu Governo alcançou melhorias: a resposta ao chamado "pico de Inverno" foi melhor em 2024 do que tinha sido em 2023 e registou-se uma diminuição dos tempos de espera para as consultas e para as cirurgias