A próxima edição do Portugal Healthcare Innovation Summit 2023 é já no próximo dia 27 de setembro, em Lisboa. O evento reúne um conjunto de responsáveis políticos na área da saúde, líderes empresariais, especialistas em inteligência artificial e representantes de várias instituições de saúde portuguesas no sentido de debater temas como a transformação digital na área da saúde; inteligência artificial e big data; gestão e inovação e inovação terapêutica.

O objetivo do encontro é analisar as melhores abordagens à inovação, de modo a transformar o sistema de saúde português. A edição de 2023 do Portugal Healthcare Innovation Summit vai decorrer em formato híbrido.

De entre o painel convidado, no plano político, o ministro da Saúde, Manuel Pizarro, marcará presença na sessão de abertura e na apresentação da Medalha de Ouro da Fundação Bamberg.

Outros convidados são André Peralta-Santos, da Direção-Geral da Saúde; Rui Santos Ivo, presidente do Infarmed; Sofia Couto da Rocha da Ordem dos Médicos; Miguel Castanho do Instituto de Medicina Molecular; Diogo Nogueira Leite da Universidade do Porto; Eduardo Castela da Associação Portuguesa de Telemedicina; Luís Costa, diretor do Serviço de Oncologia Médica do CHULN, entre outros.

No plano empresarial, estarão presentes, por exemplo, Ignacio Rodríguez-Santana da Fundação Bamberg; Mathieu Acin, da CSG; Miguel Cabrer da Idonia; Alberto de Rosa do Grupo de Saúde Ribera; entre outros.

O evento conta com o apoio institucional da Fundação Bamberg e da Fundação Luso-Espanhola.

O SaúdeOnline é media partner deste evento. Os profissionais de saúde inscritos no SaúdeOnline têm direito a um desconto de 20% na inscrição. Para aceder ao código que lhe permitirá usufruir deste desconto clique AQUI.