A cantora norte-americana Taylor Swift revelou esta terça-feira, através das redes sociais, que está noiva do jogador de futebol americano Travis Kelce.

A publicação, feita no Instagram oficial da artista, incluiu duas fotografias do casal acompanhadas da legenda: “A vossa professora de inglês e o vosso professor de educação física vão-se casar”.

Swift e Kelce começaram a namorar em 2023, depois de o atleta ter assistido a um dos concertos da digressão “The Eras Tour”, que passou por Portugal em maio de 2024.

O anúncio do noivado surge numa altura em que a cantora prepara o lançamento do seu próximo álbum de estúdio, intitulado “The Life of a Showgirl”, com edição marcada para o 3 de outubro de 2025.