
A Arena de Évora recebe, no próximo dia 5 de junho, pelas 20h30, o espetáculo dos Harlem Globetrotters, encerrando a digressão mundial de 2025 da equipa norte-americana. O evento foi apresentado oficialmente esta terça-feira, 27 de maio, durante uma conferência de imprensa com a presença do presidente da Câmara Municipal de Évora, Carlos Pinto de Sá, do coordenador da World Tour, Carlos Barroca, e do presidente da Associação de Basquetebol do Alentejo, José Sargaço.
Reconhecidos pela combinação de basquetebol com elementos de comédia e entretenimento, os Harlem Globetrotters trazem a Évora um espetáculo dirigido a todas as idades, com jogadas técnicas, truques e momentos de interação com o público. Entre as experiências previstas estão o “Magic Pass” e o “Celebrity Court Pass”, que permitem aos espectadores interagir com os jogadores antes e durante o espetáculo.
Os bilhetes encontram-se disponíveis na Bilheteira Online (BOL.pt) e os preços variam entre os 15 e os 25 euros, consoante a localização dos lugares e as experiências adicionais adquiridas.
O espetáculo conta com o apoio da Câmara Municipal de Évora.